Borboleta negra

download (3)
Amados leitores,com todo prazer vou contar um pouco de mim
Há alguns anos atras,quando eu pensei estar no fim
Meu ex casamento falido,sofria brutalidades,angustias no peito
Parecia estar em um túnel escuro e sem saída,parece que não tinha jeito
Foram quando apareceram uma espécie de delírio,calafrios,um terrível efeito
Ele não parecia ser o homem a quem tanto amei,porém um estranho ameaçador
As crises vieram, o medo,as dores pelo corpo, meus sonhos devastador
E em uma noite desses desvarios tive um sonho, mas parecia um desespero
Uma enorme borboleta negra entrava por minha janela ,voando o quarto inteiro
Eu ficava ali somente observando,somente um sussurro de meus lábios pude soltar
Quando acordei senti algo muito diferente a me atormentar
Ele ali na minha frente,alucinado talvez,tentando com minha vida acabar
Eu não sei como consegui achar forças para daquele atentado escapar
Certamente,com toda convicção foi Deus que veio me ajudar
Depois daqueles dias, não conseguia mais dormir
Noites em claro, sentada em uma cadeira da escrivaninha a rabiscar um papel
Onde nasceram minhas poesias, em meio a agonia, como se do fel eu extraise um favo de mel
E entre antidepressivos, calmantes, psicólogos,e orações,olhava para o céu
De muito sofrer, a resposta enfim chegou para mim
O pedido de divórcio, a separação de bens, e a vida de prisioneira teve um fim
9 anos se passaram, hoje tenho alguma sequelas, um trauma, mas estou aqui
Sou escritora, poeta, mas ainda não realizei o sonho tão desejado
De um dia aparecer uma editora e se interessar pelo meu trabalho
Pois o dom que tenho ao escrever, almejo um dia ao mundo todo saber
E compartilhar um pouco de minha história em forma de poesia
Com certeza meus amados leitores, essa seria uma das mais desejada alegria

atenciosamente
Nilza Rodrigues

Deixe um comentário

