Meu pensamento

download (1)
Entre meus pensamentos
Que se passam como o vento
Entre muitos belos momentos
Que não se podem voltar
Amadas lembranças ,guardo em meu coração
Aconchegadas em meu peito estão
Nada, nem ninguém poderão de mim tirar

Esqueço as dores que já passei
Delas jamais me lembrarei
Em pensar que elas me fizeram amadurecer
Sim, me tornando mais forte e crescer
Assim é a jornada da vida
Cenas de lágrimas,sorrisos,dores e prazer

A mais bela rosa do jardim
Entre seu aroma e sua formosura
Existem espinhos a ferir
Essa linda flor a se apreciar
Encantam o olhar de quem as observar

Acho que eu poderia ser uma flor
E levemente levantasse aos ares o meu amor
Porém sei que haveriam espinhos
Obstáculos encontrados pelo caminho
Mas nunca deixaria minhas pétalas murcharem
Nem tão pouco minha luz apagarem

Entre meus pensamentos
Que se passam como um vento
Que sejais imortal ,esse momento

download (2)

atenciosamente
Nilza RODRIGUES

Deixe um comentário

