O toque

images (6)
Minha maneira de pensar
De agir ou de falar
Será,que com essa essencia que sinto
Eu poderia te influenciar

O amor que arde em meu peito
E que me impulsiona de um certo jeito
Jeito esse;que me pergunto:”Poderia te tocar”
Para que comovente viesses me abraçar

Será que essa dádiva divina
Escondida dentro de meu ser
Poderia de alguma maneira
Auxiliar,edificar e te socorrer

Será,que oque comanda as minhas mãos
Para nessas humildes linhas escrever
Tem todo o poder o suficiente
Para tua alma,com meus versos te envolver

Ahhimages (8)…oxalá,oque acabo de escrever
Pudesse alcansar o lugar mais isolado
Em que se encontram lágrimas a derramar
E com essas sinceras palavras
E essa bendita alma fosse consolar

Será…será,que sou um instrumento
De um imenso e profundo amor
A esse amado leitor que esta lendo
Sentisse em seu amago,o espírito consolador

E que sendo dessa maneira
Sentisse um doce arrepio a lhe percorrer
O corpo,a alma e o coração
E a mente com profunda emoção
Como seu seu corpo levitasse
De tantas alegrias, serenidade e poder

carinhosamente
Nilza Rodrigues

Deixe um comentário

