O desafio no palco da vida

Ahhhh!!!!como hoje foi um dia difícil pra mim
Vi uma pessoa a quem meu coração ama tanto
Totalmente descontrolada,num emaranhado de escravidão
Meus olhos contemplaram uma cena que uma mãe jamais quer presenciar
Ele que saiu de meu ventre em meio as dores do parto ali a surtar
Tudo por motivo de uma maldita sede de um vicio e seu desenrolar
Avida escura sem cores, vejo o meu amado filho cabisbaixo a andar
Ohh!!!!céus,ouçam o grito de uma mãe, tentando seu filho ajudar
Pois com minhas mãos eu não posso faze-lo se libertar
Entrego-o as mãos do divino, somente ELE pode o milagre operar
E nesse grande palco da vida, quando uns sorriem outros estão a chorar
E ao olhar meu filho, lamentavelmente meu peito clama e sussurra aos céus para me ajudar
Não quero perder meu filho, nem lamentar o pior,no profundo poço a se atolar
Sejam clínicas, religiões, crenças,palestras, psicólogos, nada podem o ajudar
Nem minhas lágrimas, meus sentimentos materno consigo fazer-lhe enxergar
Que tudo aqui nessa vida, á preciso termos forças, fé e humildade para enfrentar
Pois a multidão que nos observa no palco da vida, quem sabe…um dia,estenderão as mãos para nos ajudar1501645_254172608078778_309899961_o1501645_254172608078778_309899961_o

Eu e meu filho:Jair Rodrigues
O amo muito….mas

Um comentário em “O desafio no palco da vida

Deixe um comentário

