A praia

Meus passos nas areias da praia
As águas acariciavam meus pés
Ondas tranquilas,deslizavam
Com a despedida do sol refletido na maré
O céu tão lindo se vestia de bronze
O vento suave brincavam com meus cabelos
Eu sorria alegremente, vendo-me nas águas como em um espelho
Fiquei como que extasiada,parada,olhando o mar
Que nem percebi as horas passar
O delicado aroma do meu perfume,pareciam me embriagar
Tal era minha intimidade ao meditar
Tal era minha mente a viajar
O grande encanto daquele lugar
Logo surgiu a lua a clarear
Tão deslumbrante,a beleza do luar
Me sentia abraçada pela magia daquele lugar
Ouvi como que um sonido vindo do mar
Que prazer absoluto ,então pude observar
O brilho nos meus negros cabelos ,demonstrando a beleza do luar

Carinhosamente
Nilza Rodrigues

One Comment

Deixe um comentário

