Vento agradável

Hummmm!!! ao olhar pela janela
Senti uma brisa beijar minha face
Acariciar meus cabelos delicadamente
Abraçar minha alma com um frescor envolvente

Um delicado aroma de tamaras,vinham do meu pomar
Misturado as orquídeas vistosas de meu jardim
Hummmm!!!!doce sensação de ser amada
Pela natureza maravilhoso, ser tocada
O esplendor azul celeste do céu
Os raios do sol ,me sentia abraçada

Que delicia,que aconchegante o vento suave
ahhhh!!!puro extase, belezas sem fim
Tudo essa maravilhas, dentro do meu jardim

carinhosamente
Nilza Rodrigues

One Comment

Deixe um comentário

