Estou pensando em fechar meu site

Eu…sou uma poeta desconhecida pela sociedade,não tenho meios de conseguir uma editora,e não tenho tanta prática em evoluir meu site, não possuo renda financeira para obter mas visualizações e desempenho em meu site, ……..acho que vou parar
Sei oquanto amaria estar com voces sempre
Eu só queria fazer amizades
Porém tenho poucas visualizações, e estou um pouco triste
Somente queria demonstrar meu amor a pessoas que nem conheço, mas sei que estão ai, e veem meus posts,mas não demonstram interesse em se tratando de poesias e falar em amor

5 comentários em “Estou pensando em fechar meu site

  1. Acho que você está se precipitando… Tenho meu blog há três anos e somente nos últimos 10 meses tenho conseguido um número bom de visualizações. Eu também não invisto financeiramente no meu Blog e imagino que a maioria dos outros escritores também não o façam. Leva tempo e bastante esforço, mas vale a pena como um desafio pessoal. A interação com outros sites também é muito importante, pois somente quando interagimos, conhecemos outros autores e vemos outros conteúdos é que também somos vistos e lembrados.
    Espero que tome a melhor decisão para você.
    Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

