Poesias em minha veia

Ao fechar meus olhos pude sentir
As aguas da praia tocavam meus pés
No frescor da manhã de julho
A brisa roçava delicadamente minha pele
O vento beijava meus longos cabelos cacheados
Ao fechar meus olhos pude sentir
A mágia do momento me envolver
Os meus olhos que sorriam
Espalharam alegria radiante
Irradiados pelo brilho do diamante
Ao fechar meus olhos pude sentir
A mãe natureza me despir
E envolver-me em um manto
De uma alegria
Ao derramar sobre mim pura energia
Toda a formosura da natureza
A noite a lua cheia prateada
Reluziam um brilho em meus cabelos
Que bela visão da natureza
Que bela visão, a noite estrelada

carinhosamente
Nilza Rodriguesimages (11)

Um comentário em “Poesias em minha veia

Deixe um comentário

