O segredo em meus olhos

Quem pensa que me conhece,se engana
Sou uma mistura de emoções e pensamentos
Sou como a luz do dia,pois Deus é minha commpanhia
Sou a vontade de sentir e compartilhar com voce a16730271_728659553963412_3162369475903194772_n minha alegria

carinhosamente
Nilza Rodrigues

8 comentários em “O segredo em meus olhos

      1. Não amiga, como assim? Olha só, faz muitos anos que estou publicando meus poemas na blogosfera, e até o momento, nunca fiz qualquer tipo de investimento financeiro. Meus blogs são esses disponibilizados gratuitamente por algumas plataformas, como este aqui em WordPress.

        Seus poemas são belíssimos, acho que é só questão de divulgar mais um pouco o seu blog, comece a seguir outros por aqui e assim venha obter mais visualizações e mais curtidas em suas postagens. É bem verdade também que nem sempre recebe-se a contrapartida, ou seja, existem pessoas que não entendem o que é de fato o espírito de compartilhar, mas é assim mesmo, devemos ter paciência, se você gosta do que escreve, continue, estarei sempre por aqui curtindo seus trabalhos.

        Grande abraço e sucessos!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

