Sejais bem vindo blogueiros

Amados, se sintam a vontade,fiquem comigo
Podemos conversar,trocarmos idéias
Quem sabe tomarmos um cafézinho
Ou talvez um pedaço de bolo,ou um cházinho
Só quero fazer novas amizades
O belo gesto da hospitalidade
Quero voce na minha lista de amizades
Pois sei que voce é dono de boa qualidades
Te convido para fazeres parte desse meu cantinho
Site preparado especialmente para voce que sente-se sozinho
Terei imenso prazer em saber um pouco de voce
Que de alguma forma te farei bem em te receber
Entres, fica a vontade, fica comigo
Tente conhecer um pouco mas de mim, amigo
Te amo tanto, mesmo sem te conhecer
Tenhas coragem, hoje, ainda me escreva um pouco de voce
Serei tua confidente,e amarei em te responder
Posso sentir que em Ti, há um imensa vontade de conhecer
A maravilha que esta no lado espiritual místico,amoroso do saber
E oque escrevo ,cada palavra ,pois sou lúcida,estruturada, para te responder
SEJAIS BEM VINDO

Te aguardarei com carinho
Nilza Rodrigues

2 comentários em “Sejais bem vindo blogueiros

Deixe um comentário

