Perfil

Sou uma pessoa extremamente perceptiva,sensitiva,emotiva,oque tenho vivido, as dores emocionais,os fantasmas que tenho que superar,tudo me ensinou a ser mas segura de mim mesma, aqui não posso dizer detalhadamente oque tenho passado,são tantos obstáculos, noites mal dormidas, receios, lágrimas, mas eu tento levar pelo lado bom,a vida é curta,e se existem pessoas que não nos querem por perto, nada podemos fazer a não ser deixarmos aos designios de Deus, Ele ve tudo, sabe de tudo, e favorecerá nossa vida, creio,eu tenho um netinho chamado Pedro Henrique, eu o criei pois minha filha na época estava sozinha e era mãe solteira,eu o amei tanto, meu pequeno xodózinho, porém quando ele completou 5 anos, aconteceram coisas com o homem que morava comigo, era o padastro de minha filha, os dois brigaram por questões banais em relação a educação do menino, e essa briga se tornou algo mas grave, minha filha decidiu sair da casa levando o filho, e desse dia em diante nunca mas ela ,nem meu neto viera em minha casa,eu até hoje sinto muitas saudades deles, somente os vejo no local de trabalho dela, mas em casa jamais voltaram,isso me incomoda muito, me intristece, pois acho que minha filha devia perdoar, e vir a minha casa nem que seja para me visitar, a vida é tão curta, tudo passa tão rápido…

amo voces
Nilza Rodrigues

Deixe um comentário

