Reflexo da paixão

Nunca pensei que em pleno dia de chuva,e vento gélido,haveria de me dar uma sensação radiante de aconchego; sim ,junto a ele eu não sentia as gotas frias que se deslizavam em meu rosto, parece que as folhas eram pequenas estrelas espalhadas por todos os lados.Aquela tarde, os tormentos,a discussão que eu havia tido pela manhã com meu chefe de trabalho, sorriam em meus pensamentos,me sentia segura, e sorriamos muito daquela situação como dois adolescentes.Gostaria que aquele momento congelasse, para eu viver intensamente a felicidade ,  entramos em um humilde bar, e conversávamos sobre tudo, tomamos um cafézinho quente e torradas, o tempo passou que nem notei, senti um barulho ,um leve toque de meu celular dentro da bolsa, exitei em pega-lo,porém mesmo não querendo atendi, e então parece que voltava a realidade, do outro lado meu ex marido me importunando, me insultando,querendo saber onde eu estava, como se  ainda fossemos casados, bem……eu desliguei o celular, mas fiquei em silencio por segundos, olhar fixo na xícara que ele segurava, e como que ele lesse meu pensamento logo percebeu que se tratava de algo que me deixara incomodada, ele segurou minhas mãos e não me disse sequer uma palavra, apenas sorriu para mim….(continuação)

Deixe um comentário

