O desafio

Abençoados; se alguns dentre vós precisas pedir perdão ,pedir não aguentam mas o peso do  ódio e rancor ou mágoa guardados no peito.

1-Te desafio; a pedires perdão ainda hoje a pessoa em questão, mesmo que aches que voce foi a vítima, assim mesmo, ousarias, terias coragem o suficiente para pedires perdão! deixando com isso libertar tua alma e a alma da pessoa em questão.

Abençoados;se dentre vós a alguns desesperados,cabisbaixo, se sentindo a pior das criaturas.

2-Te desafio; enxugares essas lágrimas agora, ergueres a cabeça para os céus e contemplares a formosura que há nele, e dizer a si mesmo:”Eu creio, sou a pessoa mas feliz  desse mundo,pois tenho meu valor.

Abençoados;se alguns dentre vós estais pensando em desistir da vida, em parar por aqui,pois achas que não vais conseguir!

3-Te desafio;Eu creio que há chances na vida pra mim, sou corajoso o suficiente para continuar muitos e muitos anos para contemplar minhas conquistas e realizações,valerá a pena tentar mas uma vez.

Abençoados; se dentre vós há encarcerados, escravizados em seus próprios vícios, ou prisões visíveis e não conseguem achar uma saída e sentem que suas vidas esta caminhando para o abismo,onde não á mas retorno.

4-Te desafio; A ficar em pé,levantar as mãos para o alto, agora, sem perda de tempo, onde estiveres,e dizeres com toda convicção:” Estou liberto,sim,eu creio que minha vida ja mudou, tomo posse da libertação’

Abençoados;se alguns dentre vós, há pessoas que perderam seus entes queridos, a até hoje choram e se martirizam pela perca dolorosa e saudades,que chegam a doer a alma!

5-T e desafio;Agora, em pensar na pessoa amada que se foi,como se ela estivesse em sua frente, sorrindo pra voce, e tentando te dizer a todo custo que onde ela  esta bem melhor do que aqui na terra, E que de lá não pretende voltar,pois tudo é tão tranquilo e sereno, paz e alegria, e nunca mas quer te ver chorando mas sim sorrindo e cuidando de si pois a vida continua, e afinal ai dentro de seu coração ela vive e quer te dizer que um d ia se encontrarão na cidade prometida por Deus…..

 

Abençoados ;para alguns dentre vós que sentem um enorme vazio na alma, e sem direção, totalmente sem chão, onde só há lugar para revoltas e decepções, e perderam todas perspectivas de vida e assim procuram preenche-la nos desvários, nas noites de completa escuridão fazendo oque seu impulso manda e domina, onde não há raciocinio, e sim o teu lado obscuro é quem comanda

6- Te desafio; a parar, pensar,fechar os olhos, olhar-se no espelho, tocar com suas mãos seu próprio rosto, e se perguntar;” O que estou fazendo comigo!!!!, oque estou fazendo com os outros!!!!, oque esta me acontecendo, DEUS retira de mim esse meu lado obscuro e tenebroso, esse desejo insano e cruel que tem me dominado até aqui, pois a partir de hoje em diante, eu creio que a voz dentro de minha alma, me fará ver a luz em cada pessoa em que eu contemplar, em que estiverem em meu caminho, os verei como sua santa semelhança oh! DEUS.Que o mal se retire de mim para todo o sempre,Amém

 

 

Seis desafios que estão diante de voces….

E de todo meu coração, pergunto; se entre vós fizrem oque lhes foi desafiado,por favor lhes imploro, queiram me contar, eu certamente ficarei muito feliz realmente, entrem em contato comigo, falem, desabafem, compartilhem, aqui há um espaço para voce amados, sejais bem vindos, sintam-se a vontade, amo voces

 

atenciosamente

Nilza Rodrigues

Deixe um comentário

