Inspiração

De tudo que tenho vivido, de minhas varias formas de experiencias doloridas,experiencias que pra mim eram como enigmas, dentro de mim havia um confronto, uma busca de algo que eu sabia de alguma forma que possuia dentro de mim, e que essa fomúla teria as respostas para minhas indagações,minhas exclamações,e sob  a densas nuvens de obstáculos, de emaranhados, de barreiras,que quanto mas eu tentava fugir, mas caia presa de tamanha faceta de tenebrosos pensamentos e  receios que me acometiam a alma.quantas noites mal dormidas,quantas manhãs me atormentavam os entediados sentimentos de continuar deitada,quantas lágrimas sufocadas no travesseiro longe dos olhares,até mesmo quando tomava meu banho, se demorava no chuveiro e deixava a agua morna percorrer meu corpo como se ao faze-lo estivesse lavando minha alma,me purificando, a ansiedade batendo no peito de como fazer com que aqueles que amamos fizessem algo em que estavamos prestes a descobrir, porém a indiferenças deles eram como gelo caindo  sobre mim,quando tentava abrir a boca para dizer algo que acabavamos em descobrir, como uma tola adolescente descobrindo sua beleza, era como que falassemos em linguas diferentes, ninguem entendia nada, e me calavam, deixando um gostinho em meus lábios de que havia fracassado mas uma vez, e mas uma vez, e inúmeras vezes, e quem se importava com isso. Sempre ouvia as mesmas palavras: Pare com isso, estas a sonhar alto demais.Bendita voz dentro de mim, que hoje mesmo que não me ouçam sei que estão ai, em um lugarzinho em minha mente, coração e alma, que através da escritura absorvi e aperfeiçoei oque eu mas buscava, respostas….;A Inspiração,meio eficaz e inteligente de sorrir, sonhar acordada sim, mas com lúcidez, e ver o colorido onde há trevas, ver calmaria onde há tormentas, ver a bonança onde há miséria, ver flores onde há espinhos, ver vida onde se há luto, paz onde há guerra, olhar com serenidade, onde os olhares são de maldade,o arco-íris atravessando océus, o canto dos pássaros, a melodia dentro de mim, oque me impulsiona a escrever até chegar até voce, sim, estou falando de voce, meu alvo, voce que haveria de ler até o final essa mensagem, sem sequer se desviar dela um segundo sequer, pois dentro de voce, há algo maior que se aperfeiçoa com essas palavras, dentro de voce há uma sede de sabedoria inabalável, uma sede de saciar com o saber, sejais bem vindos, e se desejarem entrem em contato comigo e façam-me perguntas eu terei o imenso prazer em responder a cada um de vós..Saudações

 

Te aguardarei amados

SUAS PERGUNTAS

Nilza Rodrigues

2 comentários em “Inspiração

Deixe um comentário

