amor

Amar é sentir algo esplendido

Algo que nos faz sorrir atoa

Algo muito confortável, sensação muito boa

Amar é um milagre, sentimento de grandeza

Seja o amor fraternal, maternal,paternal

Amar faz manter a chama acesa

Ahhh!!!! que doce melodia

Para meu ouvido de poeta

Como uma linda melodia ,ter a bela companhia

Do amante do amor ,como um viajante vem e me desperta

Me embala nos abraços calorosos, toca minha face com tuas mãos

As noites de luar, onde meu amado vem me alegrar

Sim, vem e toca e sem pedir entra para dentro do meu coração

 

 

abraços carinhosos

NilzaRodrigues

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

