Minha filha,minha amiga

Que vontade de sorrir e de agradecer a Deus,por minha filha, minha confidente, a filha que quando nasceu foi separada de mim, por eu estar em uma condição de saúde grave, os médicos haviam me desenganado, minha mãe criou minha filha, e falando de mim; bom…..eu através da fé de meus pais, apesar de sofrer muito ,consegui superar aquele mal, porém não consegui amamentar  minha bebezinha, eu não dormia não comia, e fui me transformando em um zumbi, magra demais e olheiras profundas, e realmente quando consegui sair desse pesadelo, minha filha ja tinha meses de vida, então para não ficar solteira resolvi me casar, nossa….qual!!!!! PÉSSIMA escolha, meu marido negligenciou minha filha na qual chamava de bastarda, e concluindo minha história, desse casamento tive tres filhos e por meu esposo ser alcóolatra e viciado em drogas muito fortes veio a óbito…..; e hoj10501722_304591396370232_8866676352315473203_ne moro sozinha, meus filhos casaram, essa minha filha: A Gisele, filha de minha juventude, minha solterise; hoje ela é a mas apegada a mim, ela esta casada tem quatro lindos filhos e apesar dela ficar com alguns probleminhas psicológicos, como a asma bronquica, na qual usa bombinha, nossa eu a amo tanto como os demais, mas ela é a que mas se preocupa comigo……te amo filha

 

abraços

NilzaROdrigues

Deixe um comentário

