Meu segredo

Meu segredo guardo a sete chaves dentro do meu coração,desde minha infancia tenho aprendido que na vida é preciso ser otimista e sorrir sempre, mesmo na dor,sim; as vezes a dor se transforma em algo insuportável e expressamos em contrações fisícas, e lágrimas e gemidos, mas acho que o melhor é demonstrarmos essa dor depois que se ameniza através de reflexões e escrever em forma de poesia, desabafando e extravasando, e mandando a dor para bem longe de nós,Meu segredo é nada mas que pegar uma caneta e um aderno e escrever, escrever….,sem parar, inspirada pelos ares, pelo vento suave que desce sobre minha alma, Ali sinto-me refugiada e protegida contra o mal

 

Deixe um comentário

