Meu refugio

Que bom fechar meus olhos e poder sonhar

Voar para longe em meus pensamentos

Olhar para dentro de mim e me refugiar

Meditar sobre a vida, a cada detalhe a cada momento

O quão preciosa seria se pudéssemos parar o tempo

Para aprendermos com ela o valor do amarada hora,cada minuto,cada segundo,

Cada sorriso e a própria respiração poder valorizar

O aprendizado da escola da vida a nos ensinar.

Lapidados como o diamante podemos brilhar,

Esta dentro de cada um de nós, é somente acreditar

Que a magia do amor,as cores,o aroma,o impossível,o extase da vida iremos enxergar

Que tudo isso faz sentido, valerá a pena tentar

 

 

ABRAÇOS

Nilza Rodrigues

 

 

 

 

Deixe um comentário

