Controle de nossos atos

Todo dia ,a cada manhã eu abro minha janela e dou graças a Deus, por tentar todas minhas energias nessa nova meta de vida meus amados, uma meta que não se deve contar com a palavra derrota, e sim com a vitória, em conquistar voce amado leitor, em chamar a tua atenção para uma conversa diferente, uma conversa que possa edificar ossa fé, nos fortalecer, e desempenhar oque de mas valor há em nós, somos uma família espalhada nesse mundo onde alguns de nós habita o espírito de solidariedade, pois essa é a força que move o universo na sua gigantesco tamanho,e em que como um dom da percepção sentimos como um ser sensitivo a dor de nosso próximo, e com isso somos impulsionados a tentar levar nosso conhecimento e reparti-lo com o mundo ai fora.Saibam que ja estive em tão delicada situação emocional em que parecia envolvida em uma densa nuvem escura, em um labirinto sem saida, parecia estar insana, sem concentração, e todo o peso do mal caia em meus ombros, quase sucumbi, quase pereci,até tentei o meio mas desprezível de fugir desse círculo viciado de desespero e carencia, atentando contra minha própria vida, porém isso me serviu de lição de que a vida é uma escola, e que os fracos são os mas fortes em sua integridade, pois não temos nenhuma razão em destratar ou ofender uma pessoa se estivermos com o sangue nos olhos, na fúria, mas nos controlar-mos dessa forma agindo com a pessoa em questão. obteremos exito em nossa vida, nossa alma.

 

 

Um comentário em “Controle de nossos atos

Deixe um comentário

